Trocas e Devoluções

1. Condições Gerais

1.1 Para solicitar a troca de um produto entre em contato via WhatsApp (43 98836 6616) informando o nome completo, numero do pedido e o número do CPF cadastrado na compra.

2. Devolução por Arrependimento/Desistência

2.1 O Cliente poderá solicitar a devolução dos produtos em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento e ter o valor dos produtos reembolsados nos termos do Art. 49 do CDC seguindo as seguintes regras:

Devolução da Mercadoria: O cliente escolhe a empresa de logística para fazer a devolução e o custo do frete fica por conta do cliente. A Mercadoria deve ser enviada para o endereço constante na Nota Fiscal de compra. 
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original. 
- O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal de Compra. 
- O produto não poderá apresentar qualquer dano. 

2.2 Caso o produto sejá recebido danificado, a Indoor Plantas não fornecerá o reembolso dos valores pagos.

3. Devolução por Endereço Incorreto

3.1 Em casos de necessidade de reenvio por ENDEREÇO INCORRETO, informado pelo consumidor no ato da compra, o mesmo será responsável por arcar com um segundo frete de envio. Do mesmo modo que, caso o entregador não seja atendido no momento da entrega, o consumidor ficará responsável pelo valor do reenvio.

4. Ressarcimento de Valores de Pedidos Cancelados/Devolvidos

4.1 O ressarcimento do valor investido pelo consumidor será feito utilizando a forma de pagamento escolhida no processo da compra. O CPF do titular da conta que receberá o reembolso deve ser obrigatoriamente o mesmo do Cliente que efetuou a compra. Caso o CPF não seja o mesmo, o consumidor deverá enviar uma autorização registrada em cartório para depósito.

4.2 Em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá dentro das duas próximas faturas. Após a notificação o estorno torna-se responsabilidade da administradora. Serão descontadas as taxas relativas à emissão.

4.3 Em compras pagas com DÉBITO ONLINE, o reembolso será feito na conta corrente indicada pelo Cliente, no prazo de até 10 dias úteis, contados a partir do recebimento do produto pela Indoor Plantas.

4.4 No caso dos pagamentos efetuados por BOLETOS e PIX serão descontadas as taxas relativas à emissão.

5. Troca de Produto Defeituoso

5.1 O Cliente deve entrar em contato no prazo de até 02 (dois) dias contados a partir do recebimento do produto (nos termos do Art. 26, II do CDC), via WhatsApp (43) 988366616 ou e-mail contato@indoorplantas.com.br.

5.2 Para realizar a troca ou reembolso pedimos que o cliente envie fotos do produto danificado ainda na caixa de envio, do mesmo modo que chegou ao consumidor. Caso, o produto tenha sido danificado com o transporte, será feita análise dos danos para devolução e/ou substituição do produto, no entanto, caso seja constatado que o produto foi danificado por mau uso do cliente, ou chegou em boas condições a troca não será efetuada.

5.3 A Indoor Plantas tem até 10 (dez) dias úteis, contados a partir da data do recebimento do contato do cliente, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, será feito um reembolso do valor do produto ou enviado outro produto ao cliente, a critério de escolha pela Indoor Plantas. O custo do reenvio será de nossa responsabilidade.

Por se tratarem, muitas vezes, de envios de plantas naturais alguns danos mínimos causados pelo transporte e variações das fotos do site, podem ocorrer. Cada planta é única mas o padrão de qualidade é sempre o mesmo!

Esperamos que ame o que pediu! Mas se você não estiver 100% satisfeito, entre em contato com a gente!

Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

INDOOR PLANTAS LTDA - CNPJ: 36.140.114/0001-84 © Todos os direitos reservados. 2022