Trocas e Devoluções

1. Condições Gerais

1.1 Para solicitar a troca de um produto entre em contato via WhatsApp (43 98836 6616) informando o nome completo e o número do CPF cadastrado na compra.

2. Devolução por Arrependimento/Desistência

2.1 O Cliente poderá solicitar a devolução dos produtos em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento e ser reembolsado de todos os valores pagos, (com exceção do valor do frete) nos termos do Art. 49 do CDC.

2.2 Caso o produto tenha sido aberto, utilizado e/ou danificado pelo Cliente, a Indoor Plantas não fornecerá o reembolso dos valores pagos.

3. Devolução por Endereço Incorreto

3.1 Em casos de necessidade de reenvio por ENDEREÇO INCORRETO, informado pelo consumidor no ato da compra, o mesmo será responsável por arcar com um segundo frete de envio. Do mesmo modo que, caso o entregador não seja atendido no momento da entrega, o consumidor ficará responsável pelo valor do reenvio.

4. Ressarcimento de Valores de Pedidos Cancelados

4.1 O ressarcimento do valor investido pelo consumidor será feito utilizando a forma de pagamento escolhida no processo da compra. O CPF do titular da conta que receberá o reembolso deve ser obrigatoriamente o mesmo do Cliente que efetuou a compra. Caso o CPF não seja o mesmo, o consumidor deverá enviar uma autorização registrada em cartório para depósito.

4.2 Em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá dentro das duas próximas faturas. Após a notificação o estorno torna-se responsabilidade da administradora.

4.3 Em compras pagas com DÉBITO ONLINE, o reembolso será feito na conta corrente indicada pelo Cliente, no prazo de até 10 dias úteis, contados a partir do recebimento do produto pela Indoor Plantas.

4.4 No caso dos pagamentos efetuados por BOLETOS, serão descontadas as taxas relativas à emissão.

5. Troca de Produto Defeituoso

5.1 O Cliente deve entrar em contato no prazo de até 02 (dois) dias contados a partir do recebimento do produto (nos termos do Art. 26, II do CDC). A Indoor Plantas tem até 10 (dez) dias úteis, contados a partir da data do recebimento do produto na loja, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, será enviado outro produto ao cliente.

5.2 Para realizar a troca pedimos que o cliente envie fotos do produto danificado ainda na caixa de envio, do mesmo modo que chegou ao consumidor. Caso, o produto tenha sido danificado com o transporte, será feita análise dos danos para devolução e/ou substituição do produto, no entanto, caso seja constatado que o produto foi danificado por mau uso do cliente (rega em excesso, falta de iluminação, queda, entre outros) a troca não será efetuada

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos
  • Site Seguro

INDOOR PLANTAS LTDA - CNPJ: 36.140.114/0001-84 © Todos os direitos reservados. 2021