Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES - INDOOR PLANTAS

Por se tratarem, muitas vezes, de envios de plantas naturais alguns danos mínimos causados pelo transporte e variações das fotos do site, podem ocorrer. Cada planta é única mas o padrão de qualidade é sempre o mesmo!

Esperamos que ame o que pediu! Mas se você não estiver 100% satisfeito, entre em contato com a gente!


Se você efetuou a compra através do nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito(a), você poderá solicitar o cancelamento através do WhatsApp (43) 988366616 ou através do e-mail contato@indoorplantas.com.br, com base nas seguintes instruções.
 

  1. DESISTÊNCIA DA COMPRA

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra por arrependimento.
Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
 
1.1 Devolução da Mercadoria
- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, fato previamente comunicado através do WhatsApp (43) 98836-6616 ou pelo e-mail contato@indoorplantas.com.br.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com todos os lacres e acompanhado de todos os acessórios.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

- Caso o produto chegue quebrado ou com defeito, o valor não será reembolsado ao cliente.
 
1.2 Restituição de Valores
- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
- Boleto Bancário: crédito em conta corrente em até 2 dias úteis.
- Pix: crédito devolvido em até 2 dias úteis.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
 

  1.  

  2. PRODUTO SEM DEFEITO

Produto Novo: O produto novo goza de até 7 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).
Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:
 
2.1 Devolução da Mercadoria
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, com todos os lacres, acompanhado de todos os acessórios e manuais, com base na orientação fornecidas pela Indoor Plantas após solicitação.
- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicado através do WhatsApp (43) 98836-6616 ou pelo e-mail contato@indoorplantas.com.br
 
2.2 Substituição da Mercadoria
- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual. Será gerado um cupom no valor dos produtos + frete.
- Lembrando que todos os encargos da PRIMEIRA tentativa de troca serão de nossa responsabilidade. Nas demais solicitações de troca, reservamo-nos o direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.
- A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deste adicional deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.
 

  1. PLANTAS VIVAS

Plantas vivas podem chegar ao destino com folhas murchas ou totalmente sem folhas. Algumas espécies demandam de grande energia durante o transporte e podemos retirar suas folhas para poupa-la. 

Caso receba sua planta em más condições entre em contato imediatamente enviando fotos para que possamos analisar e auxiliar da melhor forma.

Nos comprometemos em acompanhar o desenvolvimento da planta em até 30 dias para definir se é necessário reenviar ou não.
 
3.1 Reenvio de plantas vivas
-Se mesmo após seguir todas as orientações de nossa equipe a planta não resistir, será gerado um cupom no valor da planta + frete para que realize uma nova compra.

-No caso de pedidos com mais de um item, o frete será proporcional.
 

 

TROCAS DE PRODUTOS ADQUIRIDOS NA LOJA FÍSICA

Para realizar a troca de um produto que foi adquirido em nossa loja física, você deve vir até a Indoor Plantas, na Rua Fernando de Noronha, 630, Londrina/PR e fazer a solicitação para nossos atendentes.
Horário de atendimento Loja Física
Segunda a sexta, das 09h às 18h
Sábados, das 09h às 13h

 

 

 

Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

INDOOR PLANTAS LTDA - CNPJ: 36.140.114/0001-84 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail